segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quando os donos saem de casa.... hehehe....


Leitora Tatiana Medeiros, dona da cachorrinha Lara, nos mandou...
safadinha e muito espertinha....

3 comentários:

Anônimo disse...

Zero Hora

Bairro Sarandi04/02/2013 | 00h10

Mulher fica ferida e 30 animais morrem em incêndio em Porto Alegre
A idosa teve queimaduras de segundo grau e está internada no hospital Cristo Redentor


Comentar0CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte
Integrantes de ONGs foram até o local prestar socorro aos animais
Foto: Jean Schwarz / Agencia RBS
Um incêndio no final da tarde deste domingo no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre, deixou uma dona da casa com queimaduras em segundo grau e mais de 30 cachorros mortos.

A idosa foi removida pelo Serviço Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Cristo Redentor, onde passava por atendimento no início da madrugada. A mulher cuidava de diversos animais, entre cães e aves, que acabaram morrendo por causa da fumaça e das chamas.

O fogo foi controlado cerca de uma hora depois do início e a causa do incêndio não foi definida. Ao menos 30 cachorros de pequeno e médio porte morreram e outros 25 ficaram feridos.

Diversas Organizações Não Governamentais (ONG) de proteção aos animais foram ao local. Estão sendo arrecadados medicamentos para queimaduras e ração. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Ísis Fraga pelo telefone (51) 9240.6706

Anônimo disse...

Sobre o salsichinha q sobe na casinha e entra pela janela do quarto, apesar de muito bonito de ver.UM ALERTa: uma estatística triste: Muitos cães com esse corpo comprido com pernas curtas ficam aleijados sofrendo da coluna por pularem de lugares altos.
O dono deve impedir que ela pulasse inclusive aquela divisória de madeira.
Tenho 2 salsichas e os 2 tiveram problemas sérios de coluna. Trataram com acupuntura. Hoje não deixo subir nem no sofá. ALERTO : cuidado ! Proibam que esse tipo de cachorro pule !

Victoria disse...

Que coisinha mais esperta!